sábado, 17 de março de 2012

Quem está ao seu lado?





Parece uma brincadeira, mas pare e olhe quem está ao seu lado. Logo após, pense quantas vezes você compartilhou sonhos, alegrias, tristezas com essas pessoas. Valorize o tempo e não deixe pra amanhã. Há coisas que podem esperar mas os relacionamentos não. 
Filhos, maridos, esposas, amigos, pais.  Fale, ria, busque, compreenda. Investimos em tantas coisas: Profissão, casa, aparência. Mas devemos investir muito mais naquilo que não conseguimos ver, apenas sentir. Um bom sábado para você e que todos que estejam ao seu redor possam sentir verdadeiramente que você faz falta e é especial.


                                               Leila


Vamos cozinhar?

Já postei aqui a receita do Creme de frango (Frango ao creme de milho). Hoje, vou postar o Frango ao creme de alho poró. É uma delícia, parecido com o creme de milho. A diferença é que rende um pouco mais. 


Creme de frango com alho poró

Ingredientes: 
- 500gr. de peito de frango cortado em cubinhos
- 2 talos de Alho Poró cortados em rodelas (bem fininho)
- 1 colher (sopa) de fondor
- 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
- 4 colheres (sopa) de óleo
- 1 cx de creme de leite
- 2 xc (chá) de leite
- 1/2 xc (chá) de queijo parmesão ralado

Preparo:
Misture o frango na farinha de trigo. Aqueça o óleo e refogue bem o frango, até ficar dourado. Junte os alhos porós, tempere com fondor e vá misturando delicadamente até ficar macio. Aos poucos, coloque o leite mexendo bem . Quando formar um creme consistente coloque o creme de leite e aqueça bem, sem deixar ferver. Coloque a mistura em um recipiente refratário, polvilhe o queijo e leve para gratinar em forno alto (220°C) por cerca de 15 minutos.


Bom sábado! 

Nenhum comentário: